Av. Visconde de Guarapuava, 3965 - 2º Andar - Cj: 04, Centro - Curitiba/PR

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Theia contrata vice-presidente de engenharia e diretora de marketing

Com um time formado por 90% de mulheres, healthtech reforça estratégia de crescimento com a chegada de profissionais que somam experiência em unicórnios e grandes empresas em transformação digital

Com a atuação focada em preconcepção, pré-natal, parto e pós-parto por meio de uma metodologia e plataforma de cuidados online, a healthtech Theia anuncia a contratação de Marina Franco para o cargo de vice-presidente de engenharia e Ainah Corrêa, que atuará como diretora de marketing, ambas assumem cargos importantes e de liderança.

Marina Franco soma mais de 20 anos de experiência e atuou como head de tecnologia na PicPay Store e na SulAmérica Seguros, ocasião em que liderou times como superintendente, responsável pela transformação digital das unidades de negócios de capitalização, vida, previdência e investimentos.

Entre os principais desafios que ela terá frente à Theia está em liderar a estratégia e implementação de tecnologia, viabilizando a escala do negócio, além de ser a responsável pelo desenvolvimento, segurança, infraestrutura e dados junto ao time de engenharia.

Já Ainah Corrêa terá a missão de unificar a comunicação com as grávidas em todo o Brasil, e fortalecer a marca, aliado a um plano agressivo de mídias de performance para tornar a marca referência quando o assunto é gravidez e cuidados com a gestante na área da saúde. A profissional é pós-graduada em Marketing e graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero.

Atuante há mais de 17 anos na área de Marketing de empresas inovadoras e startups, foi responsável pela construção, posicionamento e crescimento das marcas Web Motors e iFood. Além disso, acumula vasta experiência em planejamento estratégico de comunicação e posicionamento da marca.